top of page

Talvez seja a crise dos 20.


Vivo num mundo de talvez que talvez seja passageiro. Minha crise de identidade talvez acabe em breve, mas talvez permaneça se arrastando como o tempo que parece nunca andar. Caminho sobre uma linha tênue: entre o que sou e o que quer que serei. Uma linha longa que parece nunca ter fim. Talvez eu esteja chegando, talvez eu apenas tenha dado os primeiros passos... É difícil saber.

Ora penso no que quero ser quando ''crescer'' e meu coração infla de ansiedade, mas então dez minutos se passam e eu pergunto se valerá a pena. Ora penso em levantar do sofá e mudar o mundo, mas então eu viro em uma nova posição e dou play no filme que estou assistindo sem prestar atenção.

Talvez eu me apaixone mais duas ou dez vezes. Talvez eu nunca ache a pessoa certa. Talvez a pessoa certa não exista. Talvez nem todos fiquem juntos para sempre. Mas... Talvez... Talvez exista sim, e eu posso encontrar ela no meu emprego futuro, ou indo por o lixo na rua... É, talvez um dia eu encontre alguém.

Talvez eu more com meus pais até me formar na faculdade, ou talvez eu more com uma amiga... Não... Talvez ela seja desorganizada, e talvez nós acabássemos brigando por isso, e então, eu teria que voltar para a casa dos meus pais. Mas... Quem sabe se eu por algumas regras na geladeira... Talvez...

Um dia eu estou tão feliz que tenho vontade de parar as pessoas na rua, puxar um banco e perguntar como é a sua vida, e, no outro, eu as ignoro sem me culpar por isso. Talvez isso signifique que sou uma pessoa fria, talvez bipolar, ou talvez esteja agindo de acordo com a minha idade. Talvez essa complexidade dure dez anos se for o que estou pensando.

Talvez eu esteja ficando louca, ou talvez eu esteja vivendo a crise dos 20...


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Sessões
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White Twitter Icon
bottom of page